Homenagem BrLab 10 Anos

Apresentação

Um dos mais importantes laboratórios de desenvolvimento de projetos audiovisuais da América Latina, o BrLab foi criado em 2011 como parte da programação do Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo, tornando-se autônomo dois anos depois, sob a responsabilidade da Klaxon Cultura Audiovisual.

Trata-se de um evento e de um laboratório anual destinado a futuros filmes em fase de desenvolvimento e à capacitação de profissionais do setor audiovisual. Atualmente, é o único evento de mercado no Brasil que recebe projetos de toda América Latina e Península Ibérica. Também agrega diferentes workshops internacionais na sua programação.

Comemorando sua primeira década de atividades, o BrLab preparou, em parceria com o festival, uma programação com dez destacados longas-metragens, brasileiros e internacionais, cujos projetos participaram da iniciativa.

Estão presentes na programação dez produções, oriundas da Argentina, Brasil, Costa Rica, México, Paraguai, Peru e Uruguai. São obras que marcaram a cinematografia latino-americana e seu sucesso muito se deve ao desenvolvimento e aos contatos que foram propiciados pelo BrLab.

Longa vida ao BrLab!

Clever

Clever Federico Borgia e Guillermo Madeiro | Ficção, cor,...