O Lobo Atrás da Porta

Fernando Coimbra | Ficção, cor, 101 min, 2012, Brasil
HOMENAGEM BRLAB 10 ANOS | Classificação: 16 anos | Foto: divulgação

Em uma delegacia, um homem, sua mulher e a amante dele são interrogados pacientemente pelo detetive, um após o outro, seus depoimentos vão tecendo uma trama de amor passional, obsessão e mentiras que levará a um final inesperado.

Fernando Coimbra

Em 1999 Fernando Coimbra graduou-se em Cinema e Vídeo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Em 1995 escreveu e dirigiu seu primeiro filme de curta-metragem, As Agruras de um Homem-Sandwich. No ano seguinte, 1996,  escreveu e dirigiu seu segundo curta, O Retrato de Deus Quando Jovem. Em 2007 filma e finaliza o curta Trópico das Cabras. Em 2009 escreve e dirige o curta A Garrafa do Diabo. Em 2010 dirige o curta Magnífica Desolação. O Lobo Atrás da Porta (2012) foi seu primeiro longa. Desde então escreveu e dirigiu o documentário Aqui Deste Lugar. Dirigiu 13 episódios da série O Homem da Sua Vida. Entre 2017 e 2019 dirigiu o filme Castelo de Areia, 1 episódio da série Outcast, além de 4 episódios da série Narcos, 2 da série Terrores Urbanos e 1 da série Dilema.

Ficha Técnica:
Empresa Produtora: Gullane e TC Filmes
Empresa Distribuidora: Imagem Filmes
Direção: Fernando Coimbra
Produção: Caio Gullane, Fabiano Gullane, Debora Ivanov, Gabriel Lacerda, Rodrigo Castellar e Pablo Torrecillas
Roteiro: Fernando Coimbra
Direção de Fotografia: Lula Carvalho
Som Direto: Vampiro
Direção de Arte: Tiago Marquês
Figurino: Valeria Stefani
Montagem: Karen Akerman
Trilha Sonora: Ricardo Cutz
Finalização de Som: Ricardo Cutz
Elenco: Leandra Leal, Milhem Cortaz, Fabíula Nascimento, Juliano Cazarré, Paulo Tiefenthaler, Tamara Taxman, Emiliano Queiroz e Thalita Carauta apresentando Isabelle Ribas

Scroll to top