Os Segredos do Armário

Todos Tenemos un Muerto en el Placard o Un Hijo en el Clóset
Nicolás Teté | Ficção, cor, 104 min, 2020, Argentina
CONTEMPORÂNEOS | Classificação: 12 anos | Foto: divulgação

Manuel viaja à cidade onde ele nasceu para o aniversário de bodas do pai e da mãe na procura de conseguir dinheiro para poder morar com seu namorado na Dinamarca. Na última visita à sua família ele saiu do armário e a relação ficou mais complicada. Os planos mudam quando o namorado o deixa. Na viagem então descobre um segredo da família e serve para reafirmar o vínculo com o pai e a mãe e para entender melhor o que ele quer para o futuro.

Nicolás Teté

Nicolás Teté nasceu em 23 de novembro de 1989. É formado em direção de cinema pela Universidad del Cine (FUC). É produtor, diretor e roteirista dos filmes de ficção: Últimas Vacations en Familia (2013) e Ónix (2016). Co-dirigiu o longa-metragem La Vida sin Brillos (2018). Com estes filmes participou de festivais como: BAFICI, Mar del Plata, Punta del Este, San Diego Latino, Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo, entre outros.

Empresa Produtora: Animal Cine
Direção: Nicolás Teté
Produção: Nicolás Teté e María Vacas
Roteiro: Nicolás Teté
Direção de Fotografia: Ignacio Aveille
Som Direto: Lara Baldino
Direção de Arte: Marina Lara
Figurino: Julieta Boretti
Montagem: Daniela Benedetti
Trilha Sonora: Esteban Ramos
Finalização de Som: Lara Baldino
Elenco: Facundo Gambandé, María Fernanda Callejón, Diego de Paula, Antonella Ferrari, Norma Argentina, Mateo Giuliani, Pablo Valdes e Lucas Ferraro

Scroll to top