Relatos de Reconciliação

Relatos de Reconciliación
Rubén Monroy e Carlos Santa | Animação, cor, 67 min, 2019, Colômbia
CONTEMPORÂNEOS | Classificação: 16 anos | Foto: divulgação

Relatos de Reconciliação é um projeto transmidia que interpreta artisticamente as entrevistas e depoimentos de algumas vítimas que sofreram distintos tipos de violência na Colômbia. 

Rubén Monroy e Carlos Santa

Rubén Monroy trabalhou com a produtora Media Pro no desenvolvimento dos curtas metragens para cinema domo em Zaragoza Los Hijos del Agua, e com as empresas de teatro La Fura Dels Baus em Valencia. Fez a produção e pós produção da animação para a ópera Siegfried. Na Colômbia trabalhou para as Nações Unidas e a Fundação Arcángeles. Foi diretor de arte e diretor de 3D na série de animação Gravedad Uno. É um dos diretores de Relatos de Reconciliação.

Carlos Santa, (Bogotá, 1957) é artista plástico, a sua obra  utiliza o cinema como suporte da pintura e o desenho. Desde 1989 realizou vários filmes El pasajero de la noche (1989), La Selva Oscura (1995), Fragmentos (1999), Bellas imágenes del Cine Colombiano (2010), Los extraños presagios de León Prozak (2013), Fantasmagoría (2014), El Jardín de los Secretos (2014). É um dos diretores de Relatos de Reconciliação.

Empresa Produtora: La Fábrica del tiempo e Animorfósis
Empresa Distribuidora: Animorfósis
Direção: Ruben Monroy e Carlos Santa
Produção: La fábrica del Tiempo, SENA e Animorfósis
Roteiro: Carlos Santa e Rubén Monroy
Direção de Fotografia: Carlos Santa
Som Direto: Sergio Gutierrez
Direção de Arte: Rubén Monroy
Figurino: Carlos Santa
Montagem: Carlos Santa
Trilha Sonora: Fabio Fuentes
Finalização de Som: Sergio Gutierrez

Scroll to top