Um Lampejo Interior

Luis Rodríguez e Andrés Rodríguez | Ficção, cor, 79 min, 2020, Venezuela
CONTEMPORÂNEOS | Classificação: 18 anos

Sílvia, uma jovem mulher que padece de uma séria doença, se vê sozinha ante a responsabilidade de zelar e cuidar de sua pequena filha Sara. Depois de muitas tentativas, não consegue encontrar alguém que possa apoiá-la nessa difícil situação. Diante desta encruzilhada e buscando o que considera melhor para Sara, Silvia traça um plano e decide tomar uma decisão radical e desesperada. 

Luis e Andrés Rodríguez (Caracas. Venezuela, 1974). Roteiristas, cinegrafistas e fotógrafos, com mais de duas décadas de experiência na área de realização de longas e médias metragens de Ficção e Documentário. A sua obra audiovisual tem merecido vários reconhecimentos e prémios internacionais e tem participado em festivais em várias partes do mundo. Em suas produções, observa-se uma preocupação constante em trazer para a tela questões de demanda social relacionadas aos povos imigrantes e refugiados na América Latina, África e Europa. Sob sua direção, podem ser listados mais de 50 filmes documentários de média-metragem.

Empresa Produtora: Villa del Cine
Empresa Distribuidora: Amazonia Films
Direção: Luis Rodríguez e Andrés Rodríguez
Produção: Anthny Gómez
Roteiro: Julián Balán, Luis y Andrés Rodríguez
Direção de Fotografia: Alexander Barroeta
Som Direto: Fahil Flores
Direção de Arte: Gabriela Montilla
Figurino: Gabriela Montilla
Montagem: Julio Martínez
Trilha Sonora: Andrés Levell
Finalização de Som: Fahil Flores
Elenco: Jericó Montilla, Sol Vázquez, Violeta Alemán, Valeria Castillo, Juan Carlos Medina, Martha Track, Marisol Matheus, Francisco Díaz y José León.

15 de dezembro | 19:00

Spcine Roberto Santos

DISPONÍVEL ON-LINE

de 10/12, 20:00
até 17/12, 00:00

Sesc Digital
Scroll to top